Tutorial - Como fazer png



Ohayo !!..Prontos para a nossa Maratona de Tutoriais ?




Eu tava pensando, e já que a Pam pediu pra mim fazer o tutorial de PNG no PhotoShop, eu vou fazer !




Bom, primeiro, eu quero que abram o PhotoShop

Eu vou fazer com uma que eu mostrei ontem, porque é BEM mais fácil.. Vamos lá ?


1 >> Vá ao PS'

2>> Abra a imagem
3>> Selecione o Laço poligonal (apertando L) e configure para que fique assim :
(Tanto a segunda quanto a terceira opções são recomendadas)


Selecione o que você quer que FIQUE na  imagem, e depois, aperte CT RL + J,
e salve..
Sabe essa imagem que tá ai em cima , de ilustração de Post ?Olha como ficou :



Espero que tenham gostado e que tenha sido util.

14 comentários:

  1. Ótimo tutorial, aceito afiliação sim! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Que tal o presente ser Lay' fre ?? (muahaha')

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é realmente muito fofo.
    Queria saber se posso ser afiliada ou se tem alguma regra para isso??

    Kisses,
    S*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaannw'S*, que graça *w*
      O seu também ! pode sim (tem regra não, é tudo liberado)

      Excluir
  4. Podia ser tipo que um combo com: Png's que você mesmo faz, Cabeçalho mais os PNG'S, e um layout completo!
    E tipo que a pessoa podia escolher, ou levar todos,
    EU IA QUERER LEVAR TODOS,
    e ainda, podia colocar tipo que: uns tutoriais, que você faz no blog, e ninguém sabe!
    Seria legal!

    ResponderExcluir
  5. Menina seu comentario no meu blog me dexo tao feliz.Claro que sigo se blog com muito prazer,voc foi muito carinhosa e me deixou realmente feliz.Obg
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awn, ótimo tutorial pra quem é iniciante, de qualquer forma, eu uso a opção 'Invisivel' , e seleciono as partes que desejo tirar (: Bem fácil. Mas se for recorte uso bem aqueles poligonos (: ' - Segue? Paris Diamond

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*