Estilos para sidebar feitos por mim


Ohayou ! Feliz Halloween C:
Bom, hoje, antes dos nossos goodies diários, eu queria dizer à vocês que tem tipo, 75% de chance do Menina Nerd virar site , ou seja, sair do "blogspot .com'' e virar ".com" .. Mas isso serão "cenas dos nossos próximos capitulos" ..
Eu fiz uns novos estilos para sidebar, tipo o meu, sabe ..
Vi que o KW' tá sempre postando, mas a Catarina' me pediu pra criar uns mais criativos, porque o do KW' só tá seguindo um unico padrão .. Bom, depois de muito tentar, de estragar layouts de teste, e tudo mais, consegui ! Trouxe modelos variados, para que combinem com TODOS os tipos de layouts
Antes de fazer, apague tudo o que estiver abaixo da pequena linha depois da tag "/* Widgets"
Esse primeiro é muito fácil, o layout que eu escolhi para que 'combine' é o layout estilo Candy, no qual as cores principais são o rosa, o branco e o verde.


Simples, marque a opção "Expandir modelos Widgets" e aperte Ctrl F ,
Digite  /* Widgets e abaixo da "linha", cole isso :
Visualize, e se estiver tudo certinho; Salve !

Esse segundo, tem o estilo mais simples, porem meio parecido com o primeiro, pois possui babadinhos, mas combina bastante com blogs mais  simples, ou com o layout estilo de Halloween ..
E o resultado é esse:
 mais uma vez, marque a opção "Expandir modelos Widgets" e aperte Ctrl F ,
Digite  /* Widgets e abaixo da "linha", cole isso : (NÃO ESQUEÇA DE APAGAR TUDO DEPOIS DA LINHA! )
Mais uma vez visualize, e salve !

O ultimo é meio que rosa de mais pra mim, mas não muda o fato de que fiz com carinho !


de novo, marque a opção "Expandir modelos Widgets" e aperte Ctrl F ,
Digite  /* Widgets e abaixo da "linha", cole isso aqui :

Mesmo processo : Visualize e salve !
Bom, é só isso ! Se quiserem mais um estilo; Peçam e se quiserem aprender .. peçam por comentário que faço o tutorial !

11 comentários:

  1. Aiiin que fofos esses estilos sua Linda *U* ~~♥

    Adorei, *-* hahaha, kissus :*

    kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindaas!!
    Muito fofas!!
    Como você conseguiu
    Eu tenho uma amiga(você deve saber quem é..) que se ela visse o último, iria ter vontade de vomitar. Por que diz ela, que: Rosa de mais fica muito enjoativo, da vontade de vomitar.(estranho)

    Ah, eu aprendi a fazer uns ribbons muito fofos no PhotoScape. Depois eu vou postar lá no MD, se quiser olhar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Super facil, quier o tutorial ?
      Verdade, eu detesto rosa :S
      apesar do lay' ser rosa .. ;//
      Ok, coloca lá ! :3
      Eu tbm sei fazer :)

      Excluir
  3. To fazendo um lay free,acho que vou usar o primeiro modelo nele.Não se preocupe que eu credito !
    Querida,ta tendo um concurso lá no Cherry Go valendo divulgação,é para até 70 seguidores,mas eu abro uma brechinha para você,ok!Acesse e participe !

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii' que importante, vc vai usar meu estilo *O*
      Ook, eu vou lá ! (:

      Excluir
  4. AH que lindas! Parabéns, sou louca pra aprender a fazer haha
    Parabéns pelo seu layout viuh? Muito cute.

    hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo seu blog


    adorei :D


    by: http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*