Tutorial - Menu Tracks



Boa tarde.
Antes de tudo, queria agradecer a vocês. O blog está crescendo cada vez mais, e sempre a favor de vocês.
Estou em épocas de provas e meu tempo está sendo curto ate de mais, não estou tendo tempo para fazer o que tenho que fazer, e só estou estudando por 3 horinhas para as provas. Mas se vocês soubessem a satisfação e alegria que tenho ao chegar aqui e ver comentários,requests,selinhos e críticas constutivas.. Apenas isso que está me dando forças para continuar.Minha vida está assim: Pc-escola-natação-pc-escola-natação..Está muito puxado e espero que entendam.
Bom, tive mais um pedido na ask para tutorial.É muito bom saber que estão participando dos nossos posts. Me pediram o tutorial do menu Tracks, que é o menu que uso aqui no blog, que você passa o mouse em cima de uma palavra e uma faixinha desce, é mágica *o*.
Vamos ao tutorial, como sempre não é complicado, mas prestem muita atenção ^^'
~Enjoy !
Primeiro, pesquise por </head>, no seu html, e abaixo, cole isso:
 
Depois, modifique o que achar que realmente precisa, além da parte " LINK DA SUA FAIXINHA "
Após fazer isso, pesquise por </header> e cole isso:
 
Acho que o código já fala por si só, modifique o 
<li><a href='link1.blogspot.com'>Link1</a></li> - Depois de a href=' insere-se o link. e antes de </a> o nome que vai aparecer
É facil,né ? 
Infelizmente meu tempo está sendo curto para postar faixinhas, mas caso achem realmente preciso, avisem-me e postarei.
Beijos.
( Créditos )

8 comentários:

  1. Amei!!
    Mas tem que repetir a ultima tag

    Para aparecer mais de uma página???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Bom, quanto mais você repetir.. Mais Páginas chegam.

      Excluir
  2. Legal, no proximo lay acho que vou usar!! Seu blog é show!!

    Bjos VIVI *_*

    diariosdasgarotas-2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi leh que tuto perfeito queria te perguntar não to me achando la na elite e quanto e seu lay? tchau beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na elite você está, olhe lá no cantinho :)
      Já está pronto . ;3

      Excluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*