Avatares - Coreanas

Boa tarde,gente ♥
Como já devem saber, a movimentação está fraca, já que estamos em meio à um feriadão e tudo mais. Com menas pessoas, menos pedidos, assim, fica tudo tranquilo. Sobre a nossa comemoração, quem fez as homenagens estão sendo divulgados a baixo de cada homenagem, e você pode encontrar na página "Comemoração". Sabe o que me fez andar muito feliz ultimamente ? Me chamarem de "Diva", adoro essa palavra, e a minha cabra de estimação, Brê, sabe que eu am-o quando me chamam de diva, eu me sinto.. Diva. Obrigada gente .

A pedido de uma leitora, iria ensinar o menu de abas, e ao mesmo tempo, enviar os avatares, mas conversei com ela, e expliquei que não iria misturar tudo em uma postagem só, então provavelmente, a próxima postagem, será sobre o menu. Em fim, ela pediu avatares de coreanas, e citou várias K-popers. Então, aqui, atendendo ao pedido, trouxe os avatares. Ela só disse o tamanho, não chegou a especificar efeitos, nem nada do tipo, então, fiz como achei que ficaria melhor. 
Mas, só para garantir, usei dois efeitos diferentes.
Vamos ver?
Efeito 01 - Lighteen


Efeito 02- Frame

E é isso, espero que tenham gostado ! Eu mesma estou usando uma delas.
Bye ~


25 comentários:

  1. Que lindas, amei.. adorei o blog...

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kk eu gostei o/
    lindas demaisss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii os avatares e adooorei o blog

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais , amei o primeiro efeito.
    eu layout está divino, hein? :3
    Seguindo aqui, se puder retribuir..
    Kisu ~
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas *^* Adorei as primeiras, usaria, mas eu prefiro usar de mim mesma, pois tem gente que começa a usar os mesmo avatares que eu aí confundo T^T

    @Kawaii World. /* perfil /*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,obrigada cabrita dumau que nem me deixa dançar em paz o/
      Eu também usaria uma foto minha, mas nem quero que o PC trave com minha foto AHEUHARHE ' Verdade, repetição de icons é triste :c

      Excluir
  6. - Aah sua cabra surfista fedida ! >3< Trocou o layout e nem pra me avisar, né ? Fica ai, surfando de boas, e nem me visa ! ;3; Vou lembrar disso, quando eu ganhar uma outra cabra !!
    HEUHEUEHEU ~ Converças de kabras sãum lecais rçrçrçrçrçrç
    - Enfim, A-D-O-R-E-I os avatares ♥ Mas, não gosto de pegar os avatares, porque eu realmente amo fazer avatares, e assim também me sinto única com eles /2bjs.
    Ah, sim, acho que você nem sabe quem sou eu né ? e.e Sou eu, a Julia (Naj-Eun) ~

    - Kissus, Kissus ♥

    #Revenge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUHEUEHUSHA cabra que surfa,dançando hulahula. Eu cabritei mesmo, beijemeuspes# o3o
      K-abras diwam demais. Faço isso também com meus avatares, me sinto mais divosa o3o
      Sabia que era voce,graças ao surf das cabras o3o

      Excluir
    2. Só nós cabritas, podemos dançar hula-hula, enquanto surfamos, e ainda ter tempo para cabritar.
      Nass, ~ Le a Lets é uma cabrita ninja que reconhece todo mundo ~

      HUEHEUEH ~ AS K-ABRAS DOMINAM O MUNDO ♥

      Excluir
    3. Uhhum c:
      Já estamos dominando,aos poucos, porque nosso plano está entrando em ação ! O3o

      Excluir
  7. Adoreeei esses icons/avatares
    ficaram fofos *-*
    peguei alguns do efeito 2 ok?
    beijos
    blog-moranguinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds que bom que gostou *UUUUUU*
      Tudo bem,fique a vontade ~

      Excluir
  8. Que lindas *O* gostei muito do efeito.

    Seguindo ♥ 9TAGE

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas Leeh *O* Amei principalmente ás da HyunA e da Taengoo *O* KKKK' Muito perfeitas! :3

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
  10. Que belezura Lets-cabrita *--* UAHSUAH'
    Amei o oitavo do primeiro efeito! Lindo de bonito ♥ haha'
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUAEHUEA Ingrid Cabrita *uuu* Que bom que gostou o/

      Excluir
  11. lINDOS LINDOOOOS!
    Salevi todos, de tão lindooos!
    Beijos. Luh
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  12. Ficaram perfeitos! lindos ,lindos os avatares *O*.

    Beijos
    rufflescom-chocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participa do meu blog ? Já estou participando do seu. Bjos > http://pensamentosaleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*