Sidebar como a do blog


Vas Happenin' !
Como estão? Gente, perguntinha: O gadget de seguidores está funcionando para vocês? Faz uns dois, três dias que eu não consigo nem ver a nossa caixinha de seguidores, na verdade, nem a nossa nem a de blog nenhum. Está assim com vocês também?

Estou fazendo um layout para disponibilizar para vocês, como presentinho de natal, espero de coração que gostem. Trouxe hoje um modelo de sidebar, que é esse atual que eu uso. Foi pedido de uma leitora, na nossa ask. É isso, eu até hoje não vi blogs usando esse tipo de sidebar, então caso você queira usar, reblogar e afins, se puder creditar, será muito bom.



A sidebar fica assim normal e com o hover.




Vá no seu HTML e pesquise por /* Widgets. Cole o código e apenas altere o que está em negrito.
h2 {
font: normal  0px 'Ftrhan';
text-shadow:#7a5858 0px 0px 2px;
text-align: center;
}
.sidebar .widget {
-webkit-transition-duration: .50s;
padding-bottom: 5px;
font-family: "PF Tempesta Seven Condensed";
margin: 10px 0;
background:#fff ;
padding:12px;
box-shadow: inset 0 0 100px #642c2c, 0 0 3px #642c2c;
-webkit-border-top-right-radius: 5px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 5px;
-moz-border-radius-topright: 5px;
-moz-border-radius-bottomleft: 5px;
border-top-right-radius: 5px;
border-bottom-left-radius: 5px;
}
.sidebar .widget:hover {
-webkit-transition-duration: .50s;
padding-bottom: 5px;
margin: 10px 0;
background:#fff ;
padding:12px;
box-shadow: inset 0 0 96px #7a5858, 0 0 3px #7a5858;
-webkit-border-top-right-radius: 5px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 5px;
-moz-border-radius-topright: 5px;
-moz-border-radius-bottomleft: 5px;
border-top-right-radius: 5px;
border-bottom-left-radius: 5px;
}

Espero que tenha dado certo, e é só isso mesmo por enquanto.
Antes de sair, quero compartilhar com vocês esse épico momento que não tem absolutamente nada a ver com a postagem, mas gostaria que vissem. 

♥ Bom, me desculpem pela spoiler -q e é isso. Até mais ver. ♥

5 comentários:

  1. Oii, minha caixinha de seguidores havia sumido antes de ontem, e meu coração disparou de tanto medo, mais voltou agr lol Adorei o tuto da sidebar :DD

    Beijos / http://me-rotulando.blogspot.com.br/2013/12/tips-delineando-os-olhos-puxando-gatinho.html (VISITA? POST NOVO c: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu fiquei desesperada achando que seria apenas comigo, ushaushau.
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Que estranho.. O gadget de seguidores de todos havia sumido, mas isto foi ante-ontem.. Tente buscar ajuda no blogger :3

    Adorei o tutorial! Não se sou apenas eu, mas adoro tua sidebar, IUHIASUIH' É tão diferente ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu fiquei desesperada e pá, dai mudei, agora deixei apenas a maçãzinha u3u ~
      Awwwww, obrigada <3 Na verdade, ela ficou assim quando tentei fazer uma, dai deu errado, e eu com raiva deixei assim mesmo -qqq.

      Excluir
  3. O meu voltou no mesmo dia que saiu do ar, tanto que fiz um tutorial que foi inútil, pois o blogger já havia concertado ahsuahsua.
    Adorei o efeito, sua sidebar é muito linda *--*
    Seguindo...♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*