Modelos para título de postagem


Vas happenin!
Como vão? Eu estou super bem, nem sei por onde começar a dizer. Quem já é antigo aqui no blog, sabe aquela minha história com o Tae Kwon Do, [...] De quando eu tinha nove anos, daí então, com onze eu saí, (O que por acaso, foi a pior coisa que eu já fiz) e minha mãe não me deixou mais treinar até então. [...] Como eu disse, até então, porque eu vou voltar hoje, finalmente ela cedeu ASKLJHFSAKS~
Hoje eu trouxe para vocês, modelos para título de postagens, esses dias me pediram pelo tumblr, mas achei mais fácil por aqui, afinal, me pediram modelos para blogger, e como sabem, o html do blogger e do tumblr são bem diferentes.


Pesquise por h3.post-title { e substitua todos os códigos encontrados até .post-outer { por 

@font-face { font-family: "Fabada"; src: url('http://static.tumblr.com/woyqfaq/y8Ymmphlf/fabada-regular.ttf'); }
h3.post-title {
margin-top: -5px;
text-align: center;
border-bottom: 1px dotted #ccc;
}
h3.post-title a {
font-family: 'Fabada', sans-serif;
color: #654f6a;
font-size: 23px;
text-transform: uppercase;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
h3.post-title a:hover {
text-decoration: none;
font-size: 23px;
color: #cfcfcf;
-webkit-transition-duration: .60s;
}


@font-face { font-family: "messy"; src: url('http://static.tumblr.com/lahirti/mE3mzr7wt/quirky___messy.ttf'); }
h3.post-title {
margin-top: -5px;
text-align: center;
border-bottom: 1px dotted #ccc;
}
h3.post-title a {
font-family: 'Fabada', sans-serif;
color: #654f6a;
font-size: 23px;
text-transform: uppercase;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
h3.post-title a:hover {
text-decoration: none;
font-size: 23px;
color: #cfcfcf;
-webkit-transition-duration: .60s;
}
 Bem, são poucos, mas espero que gostem. Obrigada para quem leu até aqui, e qualquer dúvida, já sabem ♥

11 comentários:

  1. Eu ligo, haha. Ansiosa para o novo layout. Enfim, adorei os modelos, principalmente o último.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou á espera do novo layout. Amei os modelos , são lindos , dá vontade de usar os 2 no mesmo lay haha.
    kisses >3<

    ResponderExcluir
  3. Tae Kwon Do é legal? Nunca pratiquei, haha! :3 Fico feliz por você!

    Awnn, que modelinhos lindos! Simples, mas lindos <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Tae Kwon Do deve ser muito bom. Enfim, eu estou super ansiosa para ver o novo layout que você fez >3< Amei os modelos, em especial o primeiro!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do modelo 2 u.u
    ~estou ansiosa pelo novo layout, você vai mesmo usar o menu? ç.ç
    kissus

    ResponderExcluir
  6. To curiosa agora, louca pra ver o novo lay.
    Muito bom que vai fazer Tae Kwon Do, já vi umas aulas e achei o maximo ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá , Retribuindo a visita :) , Nossa q Post Perfo *_* vou usa lo :3

    Beijos ,
    http://me-rotulando.blogspot.com.br/2014/01/wreck-this-journal_24.html (V I S I T A ?? )

    ResponderExcluir
  8. é a primeira vez que eu visito o seu blog e vem um Vas Happenin??? É directioner?

    ResponderExcluir
  9. Ah! e amei o tuto, acho que vou usar para o lay que me pediram!

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos! Ando meio desligada do blog... Preguiiiiça de entrar no PC... >< Beijos!
    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas opniões sobre o post !
1 - Leia o post, -please
2 - Aceito criticas, sugestões, requests ..
3 - Porfavor, não se esqueça de tratar todo mundo bem :3
4 - Deixe o Url do seu blog ! *-*
Beijos ;*